Header Ads

A imagem da besta

Muitos tem dúvida sobre a questão da imagem da besta, afinal como poderia uma imagem falar, conforma cita o livro de apocalipse, que a imagem da besta vai receber fôlego e falar e condenar a morte que não se curvar a ela.


Porém nova teorias parecem dar mais clareza a esta questão, principalmente levando em conta a revelação do profeta Daniel, que diz que os homens tentarão unir semente humana, barro, ao ferro.




E  por intermédio dos sinais que lhe fora permitido realizar em nome da primeira Besta, enganou os habitantes da terra e ordenou-lhes que edificassem uma imagem em honra à Besta que fora ferida de morte pela espada, contudo sobrevivera. 

Além disso, foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem da primeira Besta, de maneira que ela tivesse a capacidade de falar, e fizesse com que todos os que não lhe prestassem adoração fossem mortos.   Apocalipse 13

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.