Header Ads

A Dimensão do Espírito

Segundo o livro A Dimensão do Espírito a antiga torre de babel era uma tentativa de abrir um grande portal para Deus, coisas misteriosas aconteciam na antiguidade ao qual desconhecemos.


Não era uma mera torre para alcançar o céu, o autor do livro revela que elas provavelmente estavam se comunicando com anjos caídos e tentando achar passagens dimensionais, aquela região era cercada de mistérios.

O caminho da arvore da vida foi fechado quando Deus expulso Adão e Eva do Éden,  e o livro fala que era uma passagem dimensional.



Mas o homem tenta novamente desafiar Deus manipulando a árvore genética  para obter a vida eterna e tentando abrir passagens para uma outra dimensão.

Sim este experimento está sendo feito através do grande Colisor de Particulas pelo Cern.



Mas existe algo de ousado por trás deste experimento que não é revelado.

       

 Eles estão tentando abrir portais dimensionais  a exemplo da Torre de Babel, passagens para  universos paralelos e mundo desconhecidos, mas que inevitavelmente  segundo o livro abrirá o poço do abismo conforme diz apocalipse.




E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como fumaça de uma grande fornalha; e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar. 3 Da fumaça saíram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o que têm os escorpiões da terra.


                                              (Apocalipse 09 02:03)


Este entre outros é o assunto do livro de Ricardo Max, a Dimensão do Espírito,  que fala de ficção cientifica e espiritualidade, segundo o autor o deus Shiva era chamado de o destruidor, nome do anjo do abismo que segundo apocalipse irá liderar as criaturas que sairão dos mundos infernais.





Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.