Header Ads

Viagens astrais é bíblico?

Atualmente muito se tem falado em viagens astrais, mas nem todos tem o entendimento do que se trate o assunto que tem forte ligação com o espiritismo ou ocultismo.



Mas na verdade as viagens astrais não são exclusivas de seitas e religiões esotéricas como se pensa, apenas a linguagem usada diferencia a viagem astral do chamado arrebatamento abordado na bíblia.

Na bíblia existem vários relatos de homens que fizeram viagens astrais, que são experiências fora do corpo para conhecer mistérios do mundo espiritual, um deles foi o Apóstolo Paulo.


Por isto no meio Cristão o nome viagem astral é chamado de arrebatamento, onde o espírito sai do corpo e recebe visões e revelações da parte de Deus.


Este assunto que relaciona e explica as viagens astrais no meio cristão é abordado pelo autor Ricardo Max, no livro ele faz um paralelo entre as seitas e a doutrina apresentada na bíblia.

Veja a sinopse do Livro:

No livro o autor conta suas experiências fora do corpo, sonhos e visões, fala também sobre as seitas que disseminam o ocultismo através desta prática  chamada também de desdobramento astral,onde pessoas seriam abduzidas por extra-terrestres, 



O livro também está na versão digital que é uma tendência para os Livros para serem lidos em dispositivos portáteis, tablets, notebooks e leitores de livros, e que são um formato que vendem bastante  pelo seu preço mais acessível. 





Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.