Header Ads

Escola de Samba zomba do fim do mundo

O ano de 2014 para 2015 tem sido um ano sombrio, profetas, visionários apontam o ano de 2015 como sendo um ano de transformações que mudarão o planeta de uma forma que jamais se imaginou.
Muitos estão prevendo para este ano, Tsunamis, queda de Meteoro e atividades climáticas que deixarão a população mundial em pânico.


Para muitos é o anúncio da era de aquário e o fim da era de peixes, aquário é simbolizado por um anjo que vira um vaso de água.


Apesar de cristãos ficarem assustados com a era de aquário, ela é o cumprimento da promessa e da profecia.
Para estudiosos isto simboliza o derramamento das águas do espirito e o sinal das luas de sangue do profeta Daniel.


Aquário traz então muitos sonhos,revelações, visões,grande derramamento e efusão do espírito, mas  anuncia a volta de Jesus, traz julgamento e um aviso sobre o derramar das taças da irá de Deus descrito no livro de apocalipse.


As luas de Sangue começaram em 2014 e se estendem até 2015


Existe uma expectativa tão grande neste ano de 2015 que escola de samba no Rio brincou com a possibilidade do mundo acabar, mas propôs que as pessoas se entregassem para libertinagem, a festa da carne, ou seja se o mundo vai acabar, vamos fazer o diabo a quatro, veja algumas imagens.

Espiritualista aconselham a fazer o contrário, estamos na era do espírito e devemos abandonar a carne e se entregar a busca espiritual que só assim será possível ter paz neste momento de grande tribulação




Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.