Header Ads

Maçonaria quer Aécio na presidência

Muitas polêmicas tem surgido nestas eleições, principalmente porque religiosos querem colocar na presidência seu representante.

Evangélicos caíram do cavalo e não conseguiram colocar os dois mais cotados candidatos nem pro segundo turno,mas isto porque o mundo evangélico está dividido e não há unanimidade.



 A maçonaria já escolheu seu candidato e se chama Aécio Neves, evangélicos afirmam que colocar Aécio e colocar um representante do diabo no poder.



Mas muitos estão dizendo que existe uma conspiração no mundo gospel, a maioria dos pastores já são maçons, ou apoiam a maçonaria.
Marina era vice de Eduardo Campos, um maçom, Everaldo que recebia apoio de Silas Malafaia, ambos dizem ser maçons e a Própria Assembleia de Deus está afundada na maçonaria.


Pregam a doutrina da prosperidade e distorcem a pregação, isto está incorporado na mudança de seus templos, e no padrão das lojas azuis.
Por isto Silas Malafaia apoiou na ultima eleição Serra e agora está com Aécio Neves.


Teto da igreja assembleia de Deus, todo fundado na maçonaria, com estrelas e o sol.


Veja um templo da maçonaria na qual a igreja citada acima foi inspirado.


Portanto segundo esta teoria da conspiração qualquer candidato que ganhasse seria um representante da maçonaria na presidência, por isto Marina Silva agora apoia Aécio Neves.


Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.