Header Ads

Pastores e a maçonaria secreta.

Cristãos não aceitam que pastores pertençam a maçonaria, porque ?


Fomos buscar informações sobre isto, e se a maçonaria possui ou não rituais secretos, cristãos consideram maçonaria ocultismo e satanismo.
Veremos então um vídeo que revela muita coisa sobre a maçonaria.



Este vídeo fala sobre rituais que para alguns causam terror porque são ambientes fúnebres onde se realiza iniciações aos diversos graus da maçonaria.
 Recentemente há várias acusações de pastores influentes em igrejas evangélicas e que estariam fazendo parte da maçonaria, um exemplo é o pastor Silas Malafaia e outros da Assembléia de Deus.



O pastor Silas Malafaia negou, mas muitos não acreditam nele, porque pastores maçons não podem revelar isto porque perdem seu poder e influência nas igrejas.
Alguns afirmam que ele tem utilizado diversos símbolos e sinais secretos nos seu programa de televisão que são as pistas deste relacionamento ou admiração aos maçons.


Alguns irmãos propuseram um desafio a ele para acabar com esta polêmica, fazer uma pregação na televisão contra a maçonaria, mas ele não aceitou.


Questionado o pastor se defendeu dizendo que a maçonaria é uma instituição seríssima , respeitável e poderosa e que não vai pregar contra ela no seu programa de televisão porque tem medo de perder sua programação, vejam o vídeo.



Seus argumentos não convenceram, demonstraram um respeito estranho ao ocultismo, muitos estão agora mais convencidos que ele é maçom ou simpatizante já que até defendeu José Serra  nas últimas eleições e rejeitou Marina Silva.

Os Estados Unidos da America foi fundado com base na maçonaria e podemos encontrar as pistas em toda cultura e arquitetura. Americana.





Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.