Header Ads

A seita secreta

Ricardo alertou Paula sobre o grande perigo das seitas, mas ela se sentia fascinada por assuntos esotéricos, o lado místico e e oculto das coisas lhe causava grande curiosidade.



Mas Então Paula conheceu uma pessoa que fazia parte de uma seita secreta, e começou a lhe estimular a conhecer este lado mais de perto.
A meia noite ela foi iniciada e agora recebia estudos sobre ocultismo, ela disse que ia para a casa de Barbara, ela acendia uma vela e começava, disse que a chama da vela ficava enorme algo assombroso.


Ela passou a se encontrar com um ser que agora lhe orientava através de viagens astrais, havia descoberto que viveu outras vidas e agora vivenciava esta realidade.

         

 Ela disse que havia uma reunião secreta em um lugar escondido, todas as pessoas usavam roupa preta e eram pessoas muitos influentes e da elite.




Só que de repente Paula passou a ficar perturbada e agora falava até em suicídio, ela dizia que vivia com medo, tinha um aspecto carregado de pessoa oprimida, conheçam a história de Paula e Ricardo em A seita secreta.


Um comentário:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.