Header Ads

Poltergeist o filme amaldiçoado está de volta

Poltergeist foi o filme sobre uma família atormentada por maus espíritos,por causa da sua casa ser construída num lugar que antigamente era um cemitério.
 O elenco do filmes de terror Poltergeist  viveu nos anos 80 com medo de uma praga mortal que já custou a vida de quatro atores juntamente com a da "estrela principal"   Heather O'Rourke, ela já tinha 12 anos.


O filme está de volta nos cinemas em uma nova edição, e tem despertado a curiosidade de muitas pessoas para ver no seu novo formato.


Por mais que muito considerem este filme inofensivo e meio bobo saibam que foi o que muita gente pensou do seu primeiro lançamento, mas o filme levantou muitas polêmicas devido a morte de alguns artistas do elenco.



 Heather, que completou Poltergeist III, morreu e os médicos só poderia descrever como "complicações de uma infecção intestinal e choque séptico."
Ela foi levada às pressas para um hospital perto de sua casa em Big Bear, na Califórnia, onde ela sofreu uma parada cardíaca, foi levada para o Hospital Infantil de San Diego para a cirurgia, mas morreu durante a operação.

" Os médicos especialistas chamados a morte dela "um-em-um evento milhões."

 Três outras estrelas Poltergeist já havia morrido inesperadamente e isto foi espalhado rapidamente como sendo a maldição do filme Poltergeist.

Dominique Dunne  então com 22 anos, que interpretou a irmã mais velha de Heather no primeiro filme, foi brutalmente estrangulada pelo namorado enlouquecido fora de sua casa em West Hollywood, em Outubro de 1982.


 Will Sampson, 53, um ator indiano que interpretou um médico que tentou livrar a família da sua maldição, morreu  depois de passar por uma operação de coração-pulmão arriscado.

Julian Beck, 60, que jogou o pregador paranóico da desgraça, morreu de câncer pouco depois do lançamento de Poltergeist II, em 1985.
 e JoBeth Williams, ficaram chocados com sua morte.



A série de mortes havia reforçado arrepiantes contos de forças do mal que assombra as três produções.

 "Desde que começaram esses filmes, tem sido uma tragédia após tragédia", diz um membro da equipe de produção.




"É como os filmes têm sido amaldiçoado. Eu acho que os filmes Poltergeist ter desencadeado algo mal --- e muito perigoso.

 "Um cara torceu o tornozelo, um outro ferido nas costelas", disse a fonte.
"E havia um monte de tropeçar e cair sobre as coisas.  Mas o mais estranho de tudo foi quando o filme voltou em branco após o disparo do primeiro dia de gravações, neste negócio há 15 anos, e eu nunca vi isso acontecer antes."

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.