Header Ads

Nicolas cage, surtos ou possessão

Ultimamente o ator Nícolas Cage tem apresentado estranhos comportamento, ele tem sido flagrado publicamnte envolvido com diversos episódios de violência e agressão.

Outro dia ele discutiu com a mulher e com frequentadores de uma loja de tatuagens em Nova Orleans, no sul do país, pouco depois de sair da loja de tatuagem, Nicolas Cage estava na cadeia.



O ator foi denunciado por um taxista e ainda teria desacatado o policial que o abordou. Cage foi fichado na polícia de Nova Orleans e indiciado por suspeita de violência contra a mulher, embriaguez pública e perturbação da ordem. Ao ser fotografado pela polícia, ele sequer abriu os olhos.


Agora , Nicolas Cage está sendo investigado por ter supostamente agredido o filho de cinco anos. Segundo o site “TMZ”, uma testemunha fez uma denúncia à polícia contra o ator acusando o astro de abuso doméstico.

Cage teria machucado o joelho do menino durante um ataque de fúria. Recentemente, o ator foi preso por incomodar a vizinhança. Segundo a polícia, o astro estava tão bêbado que não conseguia encontrar sua casa.

Será que este Nicolas cage perturbado, agressivo não seria pura possessão demoníaca devido seu envolvimento com personagens que trouxeram nuvens negras para sua vida ?



E agora Mais uma vez, Nicolas Cage está enfrentando as forças ocultas e isso esta se tornando constante desde o “Motoqueiro Fantasma”. Neste novo trabalho ele se une ao diretor Patrick Lussier (Drácula 2000) Nicolas Cage chega as telas nesse mais novo filme de ação sobrenatural “Fúria Sobre Rodas”.

Milton (Nicolas Cage), acaba de fugir de uma prisão e tenta a todo custo redimir-se de seu passado. Para isso ele acaba de entrar em uma missão, consistente em resgatar a todo custo sua neta de uma seita satânica liderada por Jonas King (Billy Burke)


Acima alguns dos filmes desta nova era Cage.


Parece que Nicolas pegou gosto por filmes que abordam o satanismo, a nova era e coisas ocultas,desde que fez o motoqueiro fantasma ele já não é o mesmo.

Confira os links sobre  a lista de filmes:

O vidente:

http://www.filmesdecinema.com.br/filme-o-vidente-5132/

Motoqueiro fantasma :

http://www.filmesdecinema.com.br/filme-motoqueiro-fantasma-3423/

Lenda do tesouro perdido:

http://www.filmesdecinema.com.br/filme-a-lenda-do-tesouro-perido-2-livro-dos-segredos-2907/

Presságio:

http://www.filmesdecinema.com.br/filme-pressagio-5929/

Caça as bruxas:

http://www.filmesdecinema.com.br/filme-caca-as-bruxas-6313/

Aprediz de feiticeiro :

http://www.filmesdecinema.com.br/filme-o-aprendiz-de-feiticeiro-6356/

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.