Header Ads

Rio de janeiro,O carnaval virou cinzas !

A cidade do Rio de Janeiro está passando por uma transformação , existem forças espirituais trabalhando, pois vemos que ela passa por muitos acontecimentos bons e maus, as vezes catástrofes e acontecimentos que pensamos ser casuais esconde-se por trás ações  do mundo espiritual que estão em movimento constante.



No capitulo de apocalipse nos é trazida uma revelação do mundo espiritual que existem anjos recolhendo orações que são depositados nos incensários de ouro diante do trono de Deus.

"Quando ele abriu o sétimo selo” narra João, “fez-se silêncio no céu por cerca de meia hora” ( apoc 8:1). o “a anjo tomou o incensário, encheu-o do fogo do altar e o lançou sobre a terra”.



Isto é um alerta que todas as orações não ficam presas aqui na terra,elas chegam diante do trono de Deus e são recolhidas,as vezes há um silêncio tão grande que parece que nada acontece e que nossos pedidos não são respondidos mas vejam:
Do verso 3 até o 5 lemos que “outro anjo”, “pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro. Foi-lhe dado muito incenso, para oferecê-lo com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono. E da mão do anjo subiu diante de Deus a fumaça do incenso com as orações dos santos. Então o anjo tomou o incensário, encheu-o do fogo do altar e o lançou sobre a terra; e houve trovões, vozes, relâmpagos e terremotos.”


Quando acontecem certas coisas nos assustamos,nossa orações podem voltar com grande poder de resposta, com vozes,trovões, relâmpagos e terremotos.

 Ma você diria; Deus então se agrada com mortes e tragédias e ele está sempre pronto pra punir ? Não o mundo espiritual age com aquilo que enviamos e uma hora a resposta vem,as vezes a guerra pode ser muito grande e numa guerra alguem pode sair ferido e pode haver mortes de inocentes.


O Rio de janeiro é famoso e ostenta uma imagem que é um cristo de Braços abertos "o Cristo redentor" mas no carnaval impera invocações à deuses e demônios,o Rio teve por vários anos escolas de sampa invocando orixas das águas, e isto voltou com grande força com chuvas torrenciais desabando tudo.

O Rio teve vítórias,tem muitas pessoas entregando orações en favor do Rio de Janeiro pra que ele seja uma cidade abençoada, más é uma guerra espiritual,vai ter muitas retalhações, com a tomada do complexo do alemão vimos como Deus tem agido e dado vitória, mas não se assustem se Deus vier num terremoto.

E agora esta notícia que Faltando cerca de um mês para o Carnaval do Rio de Janeiro, um incêndio de grandes proporções destruiu parcialmente nesta segunda-feira a Cidade do Samba, local onde são confeccionadas fantasias e alegorias das escolas do grupo especial.



Não se escandalizem mas Deus não se deixar Zombar,O fogo atingiu os barracões das escola Portela, Grande Rio e União da Ilha do Governador, todas do grupo de elite do Carnaval e que vão se apresentar no segundo dia de desfiles na Marquês de Sapucaí. Uma área reservada ao museu do Carnaval do Rio também estava em chamas.

O prejuízo para as escolas é considerado irreparável. 'A situação é de catástrofe total. Nosso carnaval virou cinza. Afirmou Avelino Ribeiro, funcionário da Grande Rio.



O carnaval pode sim ser uma festa cultural, é fantástico o trabalho que os artistas fazem, e todas as legorias,mas  o carnaval tem promovido muitas coisas erradas, prostituição, mortes, imoralidades, idolatria e orgias, isto não está certo.

Meditem neste capitulo:

" O a anjo tomou o incensário, encheu-o do fogo do altar e o lançou sobre a terra”.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.