Header Ads

Nem os anjos resistem

Desde criança nos é ensinado que quando a gente vê uma estrela cadente  isto significa sorte e que devemos fazer um pedido que nosso desejo é realizado.



 Bom mas poucos sabem que o termo" estrela cadente" tem referência com a queda dos anjos e representa na verdade os anjos que se rebelaram contra Deus e foram lançados na terra.



O novo comercial do desodorante axe chamou muita atenção,pois mostra a queda dos anjos e que eles são seduzidos por causa do perfume que um bonito rapaz está usando, esses anjos caídos são na verdade os demônios, eles jogam neste comercial sua aréola de santidade fora por causa de um prazer terreno, é um comercial com um forte apelo sexual e sensual.



Para alguns trata se de uma mensagem subliminar, pra outros é uma mensagem direta e objetiva, nem precisa de muito esforço pra perceber, a queda dos anjos deu inicio após a rebelião no céu do anjo chamado Lucifer ( o portador da luz) somente após isto Lucifer passou a ser chamado de Diabo e Satanás, e todos os anjos que o seguiram de demônios.

Um comentário:

  1. o tema musical de fundo é "sexy boy" propositadamente em uma versão angelical.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.