Header Ads

Quadros amaldiçoados

Muitas pessoas já viram esta imagens, muitos até tem em casa e não sabem que estas imagens das crianças que choram são  amaldiçoadas.


Segundo os registro a estória se espalhou quando casas que tinha as telas das crianças que choram começaram pegar fogo, e teve um caso que a casa pegou fogo e a tela ficou intacta.



 veja a foto dos jornais da época, na imagem acima observa-se um braço da menina arrancado e a veste dela parece que ela está banhada de sangue.

 
Estas telas foram pintadas por um italiano chamado Bruno Amadio, que os assinou como G. Bragolin, Giovanni Bragolin, J. Bragolin, GB, B. Amadio ou Giovanni Amadio, entre as décadas de 70 e 80, e se espalharam por vários lugares do mundo.


Alguns dizem que se trata de crianças que já morreram,e achavam muito suspeito alguem pintar uma tela de uma criança chorando, dizem que a pessoa que pintava as telas fez um pacto com o diabo e que ele mesmo confessou por sua própria boca, pedindo à todos para jogar fora pois estava arrependido

 
  Este imagem acima quando colocado de  lado, dizem revelar  um peixe engolindo o menino

 

69 comentários:

  1. Respostas
    1. isso é treta para prender a atenção dos outros nos blogs.

      Excluir
    2. na boa véi isso não é bobagem é tudo verdade preste mais atenção no que vc assisti é verá que tudo faz sentido

      Excluir
  2. acho interesante,mais esta mas pra uma visao diotica.

    ResponderExcluir
  3. Se vc pintar um quadro de uma mão fechada com o polegar em riste, o símbolo será o de uma resposta positiva, uma saudação. Porém, se virar esse quadro de cabeça para baixo, muitos encontrarão o símbolo da autorização para execução.
    Portanto, se quiseres encontrar algo diferente no seu cotidiano, mude seu ponto de visada. Se estiveres de bem com a vida, só encontrará coisas boas: mude seus moveis de sua casa de lugar e vc se sentirá numa nova casa, o seu ambiente se tornará mais aprazível. Se não estiver de bem com a vida, poderá visualizar o que quiseres de ruim em seus móveis, inclusive um “peixe engolindo uma criança”.
    Por falar nisso, tanto quem pinta uma série de quadros com criança chorando, quanto quem os compra, deveriam é procurar um psiquiatra.

    ResponderExcluir
  4. eu vi mais algumas outras coisas na imagem

    ResponderExcluir
  5. booooooooooooooooooooooooooa Leonardo nem te conheço e vc ja subiu no meu conceito!!!

    ResponderExcluir
  6. durante a noite ouvi-los falar a + fria história ja contada; Ele perdeu sua alma...

    ResponderExcluir
  7. crianças mortas isso que representa

    ResponderExcluir
  8. eu acredito , isso é muito macabro!

    ResponderExcluir
  9. olha p/ qm axa q isso é bobagem estão muito enganados,pois isto é verdade pq a minha tia tinha um desses quadros e ele ficava no quarto do meu primo e todos os dias ele tinha pesadelos, e minha naum sabia o pq até q um dia Deus deu um sonho p/ ela e p/ a vizinha dizendo q o problema estava no quadro ,e logo ela jogou-o fora e meu primo nunca mais teve pesadelos...e p/ qm axa q ele perdeu sua alma estão enganados tbm pq se ele se arrepender e pedir perdão Deus concerteza o perdoará pois Deus não nega um coração quebrantado e arrependido ...cada alma é importante p/ Deus ...

    ResponderExcluir
  10. NOSSA, JA TINHA ME ESQUECIDO DA HISTORIA DESSES QUADROS. TINHA PAVOR QUANDO VIA UM QUANDO EU ERA CRIANÇA.

    ResponderExcluir
  11. Quando eu era menino e morava em uma pequena e pacata cidade do inteior do Maranhão, esses quadro virou febre nos anos 80, quase todas as casas tinhas esse quadro de uma menina e um menino chorando. um ao lado do outro. Com o tempo, passou existir cometários que esses quadro estavam piscando para os moradores e depois veio histórias de maldições. em minha casa comecei a ter medo desses quadro. quando passava por ele me arrupiava. E agora quase vinte anoss estou sabendo dessas histórias que os quadro são amldiçoado mesmo. Sei lá
    Carlos - Saõ Luís MA setembro de 2010

    ResponderExcluir
  12. Tive o desprazer de possuir um desses quadros de crianças chorando em minha casa a quase 20 anos traz, porem o exemplar q eu tive ñ aparece em nenhum site ou nas pesquisas q faço a respeito na net. Sei q fotos ou quadros pintados de frente tem o efeito visual de estarem olhando pra quem as olha ñ importando a posição, mas era incômodo aquele garoto chorando com semblante sofrido, parecia pedir ajuda ou estar com pena de mim por um motivo grave.Creio ñ ser paranormal mas, antes mesmo de saber desses boatos senti algo malígno no quadro alem da tristeza q transmitia, passou um bom tempo na sala e depois muitos pedidos meus pais o colocaram fora no terraço. Difícil era eu chegar à noite e ser recepcionado pelo infeliz, apos saber do fato de "virar o quadro de ponta a cabeça e revelar a imagem do demo" ele foi passado pra outra pessoa e mesmo sabendo do caso aceitou da mesma forma. Hoje me arrependo de ñ te-lo queimado. Maldito ou ñ, orfãos mortos ou ñ, pacto ou casas em chamas, piscar de olho, ets. O importante é q eles passam negatividade, se nós ñ aguentamos ver uma criança chorando q logo vamos alegra-la, pra quê te-las eternas em uma pintura? É crer em Deus e temer só a ele, o diabo q se F@!§... ( se é q pode mais do q já está kkkk). Obg, gostaria de compartilhar com historias semelhantes elninho.te@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pós-graduado em três áreas do conhecimento, religioso, mas não afeto a superstições. Porém, o que dizem dos quadros é verdade. Algum elemental que habita neles só pode ser vispo por crianças. Quando colocado em determinada posição, um monstro já engoliu o garoto, que fica somente com a cabeça para fora. Meu filho tinha cerca de 2 anos, estava num berço alto, dormindo na sala onde eu pusera o quadro. Um dia, cerca de 23:00h, ele levantou-se berrando, conseguiu pular do berço e saiu correndo. Tentei queimar o quadro umas três vezes, mas não conseguia. Na quarta tentativa, coloquei álcool sobre ele e acendi o fósforo. Ao jogá-lo, fez um "vup", seguido de um barulho horrível, quando o fogo 'pegou' sobre a figura. Meu filho, que tinha sempre insônia, acordava várias noites chorando, passou a dormir maravilhosamente, após eu ter queimado tal quadro. Não os recomendo e aconselho a verificar a origem de determinados quadros ou pinturas compradas por aí. Dutra, Rio de Janeiro.

      Excluir
  13. Tudo isso é verdade, meu irmão tinha pesadelos, e minha mãe só queimo pq uma senhora falo pra q tinha q queima, meu irmao é sensitivo, minha mae tb, eu nao sou... so sinto as coisas...
    acreditem, os quadros só queimaram pq ela taco gasolina e querosene!

    ResponderExcluir
  14. oi meu nome é alexandre meu pai adiquiriu esse quadro quando criança,sempre tinha muitos pessadelos e na minha infancia era sonanbulo, e tb oiuvia muitos barulhos estralhos, ouvia muito alguem me chama eu ia pra frente de casa e não tinha ninguem achava que era da minha cabeça ,mas depois que fui embora pra saõ paulo paro tudo e depois de muitos anos meu tia foi morra na casa e ele nao quis morra la por muito tempo depois fui descobri que ele via as msm coisa e ouvias tb alguem chama meu nome,sombras na casa,não muito a respeito,, uma coisa tenho certeza cresci olhando aquele quadro é ele não é normal, se vc acredita em deus , vc tb tem que acredita no malefico no mal em lucifer e espiritud malditos que infruencia au mal

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu acho que são quadros normais porem as pessoas colocam comentarios que é amaldiçoado so para nos deixar assustados para mim é uma "LOROTA" é gente que não tem o que fazer e fica inventando essas coisas e nos mesmo que coloca defeitos na imagens afinal o que q tem o menino esta chorando o pintor pinta do jeito q ele quizer........Mais tem um quadro q esta um menino e uma menina que a traz na janela tem varias mãos esse me dechou assustada mais o resto é tudo igual

    ResponderExcluir
  16. ja li q realmente o autor dos quadros ter realmente confessado q tinha feito pacto ...e se vcs pesquisarem ñ tem apenas esses 2 quadros apresentado acima, deve ter uns 10 ou mais e todos com crianças choremdo e faltando uma parte do corpo ... um abraço.

    ResponderExcluir
  17. karaaaaca!!!tõ com o leonardo ai de cima...
    só nos podemos dar significados pra nossas vidas.....é só olhar de forma positiva...
    .....vamos melhorar hj os dias de amanhã...
    t+ ......

    ResponderExcluir
  18. fua diz.. bom não é desenha ou pintar algo com a face triste, que vai ter que ser do mal é quem a desenha, sou graffiteiro e gosto de desenha face triste dizendo desigualdade social e o mundo como é tão bagunsado cada um penssa de um jeijo e não tem acordo entre si propio bom é isso q fasso então se alguem ver meus desenho é só como eu me expresso,sou evangelico ... entre no meu orkut e verão (labanca16@gmail.com)

    ResponderExcluir
  19. sabe como tiraram a conclusão que as crianças estão mortas???

    1: estão todas palidas;
    2: as pupilas estão dilatadas

    minha opnião é que essas criançãs foram mortas de forma cruel, tiveram o corpo limpo, vestido e preparado para que o pintor retratar.

    o satanismo disso é saber que crianças são usadas em rituais, e saber que sempre existiu crianças desaparecidas no mundo inteiro

    ResponderExcluir
  20. o que o anônimo disse pode ter fundamento. Afinal, pensamos que o mundo é normal, e que a explicações lógicas e cientificas para tudo, mas não é ... e devido a isso, não queremos acreditar por medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC....EU NÃO ERA NADA,NEM EVANGELICA ENM CATOLICA,E TINHA UM QUADRO DESTES NO LOCAL DO MEU TRABALHO, NÃO DORMIA A NOITE E QDO DORMIA TINHA PESADELOS HORROROSOS,EM CONSEQUENCIA DISTO TIVE UMA CRISE FORTE DE DEPRESSÃO, CHORAVA SEM EXPLICAÇÃO, FUI MEDICADA,MAS NADA MUDOU, SÓ MELHOREI QDO QUEIMAMOS O QUADRO E FIZ UMA ORAÇÃO EM NOME DE JESUS, FUI LIBERTA DESTE MAL, PODE PARECER NEURÓTICO,MAS SÓ QUEM PASSOU POR ESTTA EXPERIÊNCIA SABE REALMENTE DO QUE SE TRATA, NEM TODOS TEM SENSIBILIDADE PARA PERCEBER AS COISAS ESPIRITUAIS E NEM TAMPOUCO TAL REVELAÇÃO,SE VC ACHA BOBAGEM RESPEITE A EXPERIÊNCIAS DOS OUTROS E NÃO CRITIQUE, PORQUE FOI REVELADO A ELES...

      Excluir
  21. Minha vo tinha um quadro da menina
    eu morria de medo dele...

    ResponderExcluir
  22. eu acho que isso foi uma jogada de mestre para vender esses quadros. agora em relação ao conteúdo da pintura, eu creio que o pintor apenas quis retratar os maus- tratos contra cianças e nada mais.

    ResponderExcluir
  23. Crianças choram porque não sabem fazer outra coisa por isso abrem o bocão...tudo besteira, os quadros são porque chamam atenção quando voce ve uma criança chorando...Ai coitadinha, cadê seu pai??, que bateu em você?? e o que dizer de um quadro de uma mulher NUA...tambem é amaldiçoado??? porque todo mundo olha e acha lindo...Desde que o homem aprendeu a falar só falam besteiras até os dias de hoje...Não acreditem em nada que sai da boca de um ser Humano e nem em tudo que você lê...Seja você mesmo e acredite em você.......

    ResponderExcluir
  24. GENTE EU JA VI UMA LENDA QUE FALA SOBRE A MESMA COISA NO PROGRAMA DO GUGU.

    ResponderExcluir
  25. "Se agente for olhar por outro lado vc vai ver que na maioria das veses eram crianças que podiam ver espiritos mais seus pais naum acreditavam..." é a morte foi o caminho mais perto pra elas"

    ResponderExcluir
  26. eu acredito, e tenho pena dessas pessoas que estao levando tudo na brincadeira gente o fim ta ai so quem e cego pra nao notar vamos nos apegar mais a deus pois ele e a unica solucao.

    ResponderExcluir
  27. "Muitas vezes a vida e injusta com todos...
    Mais tudo na vida depende de si mesmo...
    Então pensem bem no que vão fazer hoje...
    Por que talves amanha vc não esteja aqui....

    ResponderExcluir
  28. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE jesus esta voltando tudo isso que ta acontecendo e verdade e so nao encherga quen nao quer quem acha que isso e bobagem nao sabe o que ta falando mais tenho certesa que um dia vai encherga JESUS AMA VOCE ELE QUER TE SALVAR ELE BATE TODOS OS DIAS AS PORTAS DO SEU CORAÇAO ACEITE A ELE COMO SEU UNICO SALVADOR................ BEJX LEIA A BIBLIA ELA E O MAIOR MELHOR E UNICO VERDADEIRO LIVRO....

    ResponderExcluir
  29. minha mãe tinha um quadro desses em casa e graças adeus nunca vi nada de diferente.as coisas acontecem quando vc pede para ela acontecer.se vc ver como um simples quadro assim sera.

    ResponderExcluir
  30. gente vcs podem ver td isso e as vezes msm na hora vcs falam ahh minha nossa!! e depois se deixar levar por um pensamento como " não isso num tem nada a ver" ou " isso é mentira" mas se vcs repararem td as vezes q nos vemos as imgens msm sendo no pc na net q num é o quadro de verdade de perto só de vcs verem vcs eu sei q podem sentir um frio nas costas e uma dor estranha no coração e vem um medo repentino num ehh!? ou algoa parecido então se só assim pela net ja é estranho e negativo imagina vc ter um em cs td os dias vc vendo aquilo seria horrivel!!!

    ResponderExcluir
  31. São apenas quadros. Sim... são crianças chorando, eu particularmente não acho a coisa mais maravilhosa do mundo, esses quadros somente demonstram o sentimento que toda criança tem: medo e insegurança, quem quando criança não passou por uma situação onde se sentiu como um dos meninos dos quadros. Toda criança já passou por isso. Eu acredito que deram enfase na propaganda só para ganhar dinheiro em cima dos crédulos, hoje mudou o foco, o que vende mais são assuntos relacionados a sexo, artistas, dinheiro na cueca, coisas apelativas são máquinas de ganhar dinheiro a custa dos outros. Não se grilem por pouca coisa, o mundo é cheio de belezas, vão curtir a vida pois ela é curta, quando percebemos estamos velhos demais para vive-la.

    ResponderExcluir
  32. Alguém ja parou para pensar que oque o artista quis apenas representar sua própria alma...Seu interior que sentiasse entristecido...
    Quantas vezes nos expressamos,e cada um de nós da forma que soubemos...Os quadros são bonitos e tristes,somente o artista poderia nos dizer o que sentia no momento de pinta-lós.
    Quanto ao ser observar algo ao olhar eles, pense quantas vezes olhamos para o ceú e vimos imagens,nas nuvens e se alguém estiver ao nosso lado dissermos veja,com certeza ele irá nos dizer vejo tal coisa. E se você sugetiona-lo dizendo não olhe repare oque ela mostra é ...com certeza ela acabará vendo oque você está vendo. Muitas estórias são transformadas em Histórias,basta que tenha quem as passe adiante...

    ResponderExcluir
  33. O cara deu uma entrevista para o fantastico nos anos 80 relatando tudo isso e pediu para as pessoas queimarem seus quadros pois era amaldiçoados por causa de seu pacto com o diabo.

    ResponderExcluir
  34. ASSISTAM A SÉRIE SOBRENATURAL, E VCS VERÃO COMO O MUNDO É HOJE. E NÃO PENSEM Q ALI É APENAS UMA SÉRIE... (JOGAR UM FILHO NO RIO DENTRO DE UM SACO PLÁSTICO, ESTUPRAR E MATAR... NÃO É FICÇÃO) ACORDEM SEUS IDIOTAS... ISSO TUDO SOBRE O QUADRO É PURA VERDADE

    ResponderExcluir
  35. O importante na vida, é dar importância para o motivo de sua existência, viva e creia na graça redentora que CRISTO JESUS operou indo lá para aquela cruz maldita afim de te salvar das amarras do diabo!!!! CREIA q vc está liberto e nada de ruim entre quadros, falações, ilusões e blá-blá de enganações te atingirá! Amém

    Creia no SENHOR JESUS e tu e tua casa serão salvos!
    CREIA somos salvos em CRISTO JESUS!!! libertos do pecado fomos feitos filhos de DEUS!

    ResponderExcluir
  36. olha eu nao duvido nada disso eu ate credito demais as pessoas banalizam esse tipo de coisa como se de fato nao existissem pois fiquem sabendo o diabo usa de sapatinhos de l~a

    ResponderExcluir
  37. se o propio cara disse que era pra queimar...
    acho q os quadros n são tÃO normais como muitos estão falando...
    essas coisas existem, só n acredita quem n quer,
    ahh, ta na hora de vcs se acordarem pessoal...
    no mundo n existem só coisas boas, as ruins tbm tomam um lugar. Ta na hora de deixarem de ser ingenuos de prestarem atenção em tudo q ta acontecendo para depois não se arrependerem...
    estamos no fim dos tempos, se preparem para a vinda do nosso senhor JESUS CRISTO aceite ele como seu salvador...

    ResponderExcluir
  38. O diabo só precisa de uma brecha pra entrar em seu caminho. Pode ser através de pessoas, animais ou até mesmo objetos preparados. Se vc aceitar e fazer a vontade do mal, ele toma posse da sua vida.ele entra sem ser covidado,mas o SENHOR JESUS precisa do seu convite.Aceite JESUS na sua vida e o diabo fugirá de vc!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito e quero me sentir a presença de Deus na minha vida, direcionando-me nas mais diversas áreas!
      entregando todos os meus caminhos ao senhor Jesus Cristo!
      que toda expressão de alegria seja sempre pelas dádivas Divina...
      Amém!

      Excluir
  39. cara muito legal, sinistro essas coisas ai.

    ResponderExcluir
  40. Na década de 90,um quadro desse eu encontrei em Fortaleza, no bairro de aerolândia, e seu dono contou que um dia deixou em casa uma criança e quando voltou encontrou a casa abandonada e a criança que havia fugido e disse que o braço da menina mexeu, por isso que fugiu com medo e depois de alguns meses ele contou que aconteceu algo estranho em sua sala que era um bar.Ele deixou um bujão de gás dentro de um carro de mão e inesperadamente o bujão caiu do carro e rolou até a estante que havia muitas garrafas de bebidas e derrubou tudo, deixando um grande prejuízo.Acreditanto na história macabra que suspeitava ser a respeito daquele quadro, ele jogou fora depois desses acontecimentos estranhos.

    ResponderExcluir
  41. depende muita da energia da casa, do lugar! mas estas coisas que trazem mensagens ruins sempre causam seus efeitos malignos! por de trás da maldade exitem muitas coisas, o mundo do horror pertence a satã e seus discípulos... mas a mão de DEUS está mais por perto, depende da espiritualização de cada ser, o grau e a intensidade muitas vezes impedem e até impediram do mal acontecer em cada vida! este quadro do menino da lágrima minha mãe o comprou e colocou na casa onde anteriormente meu irmão havia se suicidado, dali para frente meus pais faleceram, outro irmão jovem, ficamos eu minhas duas irmãs e dois sobrinhos ná época. fizemos a mudança deles e deixamos o quadro na frente da casa, sumiu... alguém o levou para longe, entregamos a casa, vendemos tudo, tenho razões de sobra para acreditar...

    ResponderExcluir
  42. é muita bobagem junta deus disse vinde a mim as criancinhas que jamais escandalizassem uma criança e mais que nessas inocentes criaturinhas esta o futuro entao parem de colocar isso e vao ler rezar e encontrar deus e jesus bandode idiotas.

    ResponderExcluir
  43. Não sei se as histórias do quadro são verdadeiras, mas me deparei com um caso de loucura seguido de suicidio e na casa dessa pessoa tinha o quadro de uma menina chorando, altar católico e outras coisas mais...

    ResponderExcluir
  44. Quando eu era pequeno, eu era bbzin ainda, eu morava numa casa que tinha um corredor enorme e que começava a inguatinhar e quando eu chegava no final do corredor eu voltava chorando inguatinhando. Acreditem se quiser, pelo menos eu acredito, a casa era perto de um local onde faziam macumba.

    ResponderExcluir
  45. eu acredito 100% pois já passei por experiencias tralmaticas q me deixou sequelas eu tenho 20 anos e sou casada e tenho medo terrivel do escuro eu ñ vou no banheiro sozinha de jeito nenhum. pra mim sempre q vou abrir a porta sinto q tem alguem do outro lado

    ResponderExcluir
  46. BANDO DE GENTE BOBA E TOSCA, QUE ACREDITA EM TUDO QUE E BESTEIRA, POR CAUSA DE GENTE ASSIM QUE AS "IGREJAS" DO EDIR MACEDO ESTÃO ENRIQUECENDO, ENQUANTO OS POBRES DÃO TUDO QUE TEM PRA ELE, ELE CONSTRÓI CASTELOS D E40 MILHOES DE EUROS MUNDO AFORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATE QUE ENFIM ALGUEM DISSE UMA COISA DE JEITO...ESSA É QUE É A VERDADE!

      Excluir
  47. com certeza é amaldiçoado, nota-se no rosto das crianças, a escuridão, a tristeza, não é normal, geralmente criança é feliz mas estas são infelizes

    ResponderExcluir
  48. O Brasil é o país dos crentes cegos, tolos e fantoches dos espertalhões das igrejas que se aproveitam da mente fraca do povo para construir verdadeiras fortunas. Nunca tinha visto tanta gente supersticiosa e ignorante juntas no mesmo lugar. Minha tia tinha um quadro desses do menino "engolido pelo peixe", eu costumava passar as férias na casa dela e dormia na sala, olhando para esse quadro (muito feio por sinal) e sempre dormi bem... povinho burro meldels.

    ResponderExcluir
  49. Cuidado ,qualquer coisa pode se transformar em um portal para atravecia de outros seres maus,ou ate bons, naõ apenas so um quadro, talves ate mesmo o que está escrito aqui. Cuidado,o menino pode ser voses.

    ResponderExcluir
  50. putz q merda o kuadro so keimo pq kokloko gasolina e o fulano tinha pesadelos piscava e fazia barulho!!! ai é foda q falta faz um tarja preta em meu tinha um destes na casa do meus pai e to olhando p um agora e nao vj nada nem barulho e durmo q nem uma pedra... olha q trabalho de bombeiro e deveria ter pesadelos direto neh...

    ResponderExcluir
  51. Acho que esse artista é muito bom mesmo
    conseguiu passar uma melancolia,tristeza,angustia...
    talvez era oque ele sentia quando pintava o quadro
    gente isso é arte

    ResponderExcluir
  52. escutem aqui seus bando da merda acham que tudo que envolve a igreja é pra encher a mente dos fracos estao é eganados. em primeiro lugar,as igrejas nao tem nada a ver com essa historia seus ignorantes
    e em segundo lugar esses quadros sim tinha algo de estranho neles mas tambem nao quere de cada dizer que todas as pessoas vao ver alguma coisa nesses quadros. isso dependede cada um. ca
    da um tem um tipo de sensibilidade maior ou menor em relação a isso,
    r

    ResponderExcluir
  53. Eu ganhei um quadro deste de minha mãe,era a menina da manta vermelha eu adorava quadros e fiquei tão feliz que coloquei na parede em cima da cabeceira de minha cama,passando algum tempo, tudo me fazia chorar,ficava pelos cantos triste sem motivo algum nem ligava mais para os meus desenhos e pinturas.Até que fiquei muiito doente sem poder levantar da cama,tive visitas de amigos e parentes,mas minha vizinha quando entrou em meu quarto e viu o quandro em minha cabeceira,não tirava os olhos dele,eu disse que adorava aquele quadro,e ela me olho com um olhar distante e disse: voce não deveria adora-lo, ele é triste voce não vê que ela está sofrendo e pela primeira vez eu vi a dor e sofrimento que aquela menina estava sentindo,parecia que era o mesmo que eu,e sem entender me deu o calafrio como se alguma coisa estivesse errada co ele,já não via mais beleza nele,e fiquei mais ainda deprimida...
    Ela me pediu que eu queima-se e me prometei me dar um novo quadro mais bonito e alegre,eu concordei e fiz o que ela havia me pedido.melhorei de saude e voltei a sorrir r levar uma vida normal,mas fiquei curiosa,e lembrava da expressão de horror de minha vizinha ao ve-lo na parede de meu quarto;e um dia perguntei a ela o porque do mistério e ela me contou a historia dos quadros,eu fiquei pasma e acreditei pois eu sofria sem saber o porque,chorava sentida...
    Eu acho que realmente seja verdade,isso aconteceu comigo no ano de 1980,depois disto eu pesquisei todos os quadros e são todos de crianças sofridas parece que estão sendo mortas,mutiladas ou já estão.

    ResponderExcluir
  54. Quando eu era pequena esse quadros erão uma febre na visinhança ate começarem os pesadelos os gritos a noite cara ra critos de susto em varias casas da visinhança ate ser com a miha irma foi orrivel nos tinhamos ,eu 12 e ela 10 anos hoje temos eu40 e ela 38anos e se vc hoje apontar pra parede atraz dela com cara de susto ela grita se treme.eela tem pavoe desses quadros vora isso ela tem uma vida normal e saudavel a sobre esse quadros depois de um programa do fantastico minha mãe e todas as visinhas os destruirão

    ResponderExcluir
  55. Vei na boa isso não é bobagem preste mais atenção em tudo que vc assisti e vera que tudo faz sentido

    ResponderExcluir
  56. Eu percebi mesmo que o menino esta sendo engolido por um peixe é só virar a cabeça pro lado esquerdo ou virar a imagem pro lado direito e dá pra ver certinho.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.